Competição entre cães, quem limpa primeiro o prato, Pastor Alemão ou Golden Retriever, Sensacional!

Sabemos que existem competições de todos os tipos envolvendo a comida, como por exemplo, quem termina de comer primeiro aquilo que lhe é imposto, ganha competição.

Estamos acostumados e ver esse tipo de competição com as pessoas, mas imagina fazer uma competição de quem come mais rápido com os animais.

Foi isso que os donos dos cachorros abaixo fizeram, eles juntaram a mesma quantia de espaguetes em dois pratos e fizeram uma competição entre cães para saber quem limpa primeiro o prato.


Competição entre os cães

Os donos desses dois cachorros resolveram fazer uma competição com os seus bichinhos para ver qual dos dois animais comeriam o prato de espague primeiro. Um dos cachorros é da raça pastor Alemão e o outro da raça Golden Retriever.

Os donos seguram os cachorros para posicioná-los no lugar correto antes de darem inicio a competição. O cachorro da raça Golden Retriever quando vê o prato com o espaguete, logo fica querendo comer de pressa, já o pastor alemão parece não ligar para a comida.


Quando os donos soltam os cachorros, o Golden Retriever logo come todo o espaguete do prato de uma vez só, sem derrubar. Já o pastor alemão demora muito para comer, ele parece estar comendo de um em um e acaba fazendo uma bagunça tremenda, pois derruba parte do macarrão no chão.

Talvez ele tenha pensado que comer rápido demais faz mal para a digestão e já o Golden retriever não pensou duas vezes e deixou a fome “falar mais alto”. Ele comeu todo o prato de macarrão em quase quatro segundo, enquanto o seu colega, o cachorro da raça pastor alemão, demorou quase três minutos para comer e ainda nem terminou de limpar a bagunça feita no chão.

Não sabemos a quanto tempo os dois estavam sem comer nada, pois isso pode influenciar no resultado da competição, uma vez que estando com fome, o cachorro tende a comer mais rápido. Mas o que importa é que temos um vencedor e ele é o Golden retriever.


Vídeo

Confira o vídeo para ver os dois cachorros competindo para saber quem come mais rápido o prato de espaguetes. Veja a rapidez do cachorro da raça Golden retriever e se impressione com o aspecto que ele deixa o seu prato no final da prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário