Noivo Paraplégico faz surpresa para noiva e dança em seu casamento

Um casamento emociona a qualquer pessoa, ainda mais quando é uma cerimônia que envolve muito amor e superação como é o caso dos noivos abaixo. O noivo é paraplégico e preparou uma surpresa incrível para a sua esposa.

Confira essa história surpreendente e emocionante do noivo paraplégico que faz uma surpresa para a noiva e dança em seu casamento, mostrando que as dificuldades não são nada perto do que ele sente pela sua esposa.


Surpresa e dança dos noivos

Joey Johnson, de 27 anos de idade ficou paraplégico devido a participação na guerra do Afeganistão. Mas o ocorrido não impediu que Joey sonhasse em construir uma família com a sua esposa Michelle.

No dia do casamento, Joey surpreendeu a todos com uma linda emocionante surpresa que deixou todos os convidados impressionados e a sua noiva muito emocionada. Joey levantou da cadeira de rodas e dançou a valsa dos noivos com a sua esposa.

A surpresa foi executada por Joey em sigilo e ele pode contar com a ajuda dos amigos para que tudo ocorresse como ele esperava.


Eles criaram um sistema que pudesse fazer com que Joey se levantasse e ficasse em uma altura onde pudesse olhar nos olhos de sua noiva enquanto dançava e poder envolve-la em seus braços nos passos da dança.

O sistema desenvolvido por Joey e seus amigos possui um arreio e cordas para segurar o rapaz de uma forma em que ele consiga permanecer em pé. Quando a noiva se aproximou do noivo, foi uma surpresa incrível.

Eles começaram a dançar ao som de Christina Perri com a música que fez sucesso no filme Crepúsculo chamada Thousand Year. Michelle relatou que ao jornal ABC News que a surpresa foi incrível e mais incrível ainda, foi estar olhando nos olhos dele novamente como acontecia antes dele ir para a guerra e ficar paraplégico.

Michelle disse que o momento classificasse como um sonho que se tornou realidade e que todos os presentes estavam chorando com tanta emoção.


Vídeo do momento emocionante

Confira o vídeo com essa história maravilhosa e emocione-se com a surpresa mais do que especial que Joey fez para surpreender a esposa que não esperava que ele pudesse ficar de pé novamente, ainda que seja por outros meios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário