Sensacional, Veja como está o ator Tom Welling que fez o Smallville

Quem assistiu a serie Smallville certamente sabe quem é Tom Welling que interpretava o personagem Clark Kent. Quem acompanhou todos esses anos da serie, sabe que a aparência dele não mudou em nada.

Quando o seriado de Smallville começou, Tom Welling tinha apenas 24 anos de idade e agora está com 37 anos. Parece que o tempo passou muito rápido para ele, pois quando a série terminou Tom estava com 34 anos e ainda tinha a mesma aparência de quando começou. Sensacional, veja como está o ator Tom Welling agora.


Ator Tom Welling

O novo visual de Tom Welling foi fotografado no Première de Draft Day em Los Angeles. Ele está com o cabelo um pouco grisalho e de barba, com uma aparência de homem mais sério e realmente mais velho. Mas esse novo visual do galã só está dessa forma devido a um novo personagem que Tom Welling está fazendo.

Agora ele está em um filme junto com Kevin Costner, Jennifer Garner, Chadwick Boseman. O filme se trata de um gerente de time de futebol americano que está passando por uma fase ruim e com isso pode acabar perdendo até o emprego. Ele vai em busca da contratação de melhores jogadores para o seu time e Tom Welling fará parte desse time, sendo o quarteback.


Nessa coletiva da première, o ator que ficou famoso fazendo o super herói boy foi recebido pelas fãs com muito carinho e aplaudido por todos os jornalistas do local. Apesar de estar bem diferente do menino que costumávamos ver, ele arrasou e continua arrasando coração das fãs.

O ator também engordou um pouco, mas isso deve ser porque o mesmo está fazendo um papel mais sério e também devido a idade, já que ele tinha apenas 24 anos quando iniciou a série e tinha que se manter com aquela carinha de menino ao longo dos 10 anos em que Smallville esteve sendo gravado.

Fotos do Ator

Abaixo podemos conferir algumas fotos de Tom Welling e ver como os anos passaram rápido para ele, levando em consideração o seu rosto de menino dos 24 aos 34 anos. Enfim, ele pode assumir a forma de um homem de 37 anos e deixar de ser o super herói que conquistou milhares de fãs por todo o mundo.

Compare algumas imagens e veja que sensacional a mudança que ocorreu, mas ele ainda continua o mesmo galã de sempre, porém atraindo um público de mulheres mais velhas devido ao seu visual grisalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário