Os 10 melhores anúncios criativos já inventados

Algumas pessoas tem a habilidade de inventarem várias propagandas para chamar a atenção dos consumidores, porém quando a propaganda é criativa, não há quem não preste atenção na mesma e se encante.

Essa é uma forma de fazer um marketing do produto para que o mesmo encante as pessoas ou até mesmo para que fiquem gravados na mente, fazendo com que as pessoas comprem o produto. Veja os 10 melhores anúncios criativos já inventados para atrair os clientes.

10 anúncios diferentes e criativos

1- Vamos começar com o chocolate, para quem adora chocolates, principalmente da marca Kit Kat, poderá se deliciar com o banco com a propaganda do produto. Veja que incrível e depois de olhar para esse anuncio, com certeza dá vontade de comer um chocolate kit kat.


2- Olha que interessante esse barco com o rosto de duas pessoas como se eles estivessem comendo a corda que segura o barco. Todo mundo presta atenção ao ver uma propaganda como essa.


3- Já esse outro anúncio, quando olhamos temos a impressão de que a bailarina é realmente uma moça que está dentro de uma porta giratória, quando na verdade é apenas uma ilusão de ótica para atrair os olhares das pessoas para o anúncio da escola de dança.


4- Para quem é apaixonado pelos Minions vai amar os salgadinhos com o rostinho desses bonequinhos que fazem o maior sucesso tanto com as crianças como com os adultos.


5- Essa propaganda do pirulito mostra que as formigas passam por ele sem sequer encostar-se ao mesmo, mas isso porque o pirulito na verdade é livre de açúcar, ou seja, para mostrar que os diabéticos podem consumir, a propaganda foi bem criativa.


6- Essa outra propaganda da máquina de café é incrível, pois a impressão que temos é que a mulher realmente está dentro da máquina e preparando o café. A frase que se destaca é “A vida é muito curta para o trabalho errado”.


7- Essa outra propaganda é relacionada ao desodorante Axe, onde todas as mulheres correm atrás do homem que usa Axe. É como se a placa indicasse o caminho para porta ao home que está fugindo.


8- Outra propaganda incrível é da batata Pringles hot e spicy que mostra que a mesma é tão picante que é capaz de fazer um balão voar apenas com as chamas que saem da boca.


9- A Panosonic também investiu em uma propaganda engraça para lançar o seu aparador de pelos do nariz.


10- A 3M apostou numa propaganda ainda mais criativa para lançar o vidro com segurança total. Um monte de dinheiro como na foto certamente atrai o olhar de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário