Saiba como estão os protagonistas de Rebelde nos dias de hoje

A novela Rebelde que conquistou o público adolescente do ano de 2004 e está sendo reprisada pelo SBT ficou famosa por ser uma novela que envolvia jovens cantores. Além da novela, os atores começaram a fazer shows por todos os países, inclusive no Brasil.

Para os fãs da novela que nunca mais viram os seus ídolos, poderão conferir por onde eles andam. Saiba como estão os protagonistas de Rebelde nos dias de hoje, passando-se dez anos em que a novela foi ao ar pela primeira vez. Veja que o tempo não passou para os atores da novela.

Protagonistas de Rebelde

1- Afondo Herrera que fez o papel do Miguel, enlouquecendo as fãs deixou a música de lado para seguir a carreira de ator. Ele protagonizou uma novela mexicana, chamada Camaleões que também foi ao ar na emissora de televisão do SBT. Ele também fez uma peça de teatro onde interpretou o papel que era de Tom Cruise, na adaptação de Rain Man.


2- Maite Perroni que fez sucesso e encantou a todos no papel da jovem Lupita, continuou sua carreira de atriz após o término da novela Rebelde. Ela fez o papel de protagonista na novela Cuidado com o anjo e também fez parte do elenco da novela Meu Pecado. Essas duas novelas foram exibidas na emissora do SBT. Maite não largou a música e também lançou um CD solo e ainda faz shows por todos os países.


3- Dulce Maria que fez sucesso na novela Rebelde como uma das mais rebeldes da turma, vivendo o papel da Roberta, também fez duas novelas depois que a novela Rebelde acabou, porém gravou dois CDs solos recentemente e está se dedicando a carreira musical.


4- Christopher Uckerman que fez o papel de Diego na novela Rebelde até tentou fazer sucesso com a música e gravou um CD solo, mas não obteve resultado com a música e decidiu investir na carreira de ator, sendo o protagonista da série Kdabra.


5- Anahi que interpretava a mimada Mia na novela Rebelde também seguiu carreira na música e com o seu mais novo sucesso, conquistou o Disco de ouro. Anahi está dando um tempo para a sua carreira de cantora, pois está organizando os preparativos para o seu casamento com o governador do estado de Chiapas, conhecido como Manuel Velasco Coelho.


6- Por fim Christian Chávez que fazia o papel do menino de cabelo laranja na novela Rebelde com o nome de Giovanni. Ele certamente deixou a sua moda do cabelo laranja por onde passou. Hoje em dia, ele apostou na carreira solo e atualmente está participando de um quadro do SBT chamado de Esse artista sou e vem fazendo excelentes apresentações, ganhando como o melhor da noite na maioria dos programas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário